Sitebarra.com.br - Portal de notícias de Barra de São Francisco - O Jornal Eletrônico com notícias de Polícia, Política, Esportes, Eventos e muito mais - » Domingo é dia da bola rolar em vários campos da cidade
Banner autor

Domingo é dia da bola rolar em vários campos da cidade

E a bola rolou no Patrimônio das Moças em Barra de São Francisco...

reportagens-011Todos os domingos é dia da bola rolar em vários campos de futebol da região, nossa equipe de reportagem esteve presente no campo do UNIÃO FUTEBOL CLUBE, presidido por MARQUINHOS ESQUERDINHA e amistosamente NESTE DIA ( 21 DE FEVEREIRO DE 2010 ) jogou contra a equipe do ESTRELA FUTEBOL CLUBE.

No ASPIRA a equipe do UNIÃO venceu ESTRELA pelo placar de 3 X 2, mas na equipe titular o ESTRELA sapecou 7 X 4, na equipe do UNIÃO.

O placar não importa…o importante são novas amizades e os momentos de descontração das equipes.

Confira AS FOTOS:

Talvez você também se interesse por:

Publicado 23 de fevereiro de 2010 por Admilson Brum
Contato: admilsonbrum@sitebarra.com.br
Saiba mais sobre Admilson Brum
Veja tudo que foi publicado por Admilson Brum
Todos os comentários são de responsabilidade do seu autor e não expressa a opinião do SiteBarra e nem do autor do texto. O SiteBarra é democrático, permitindo a todos expressar a sua opinião, mas não aprovaremos comentários que contenham palavras obscenas e/ou ofensas.

2 Comentários para “Domingo é dia da bola rolar em vários campos da cidade”

  1. marcim cabeção , 28 de fevereiro de 2010, 10:31

    olá galera de s chico, parabens pela campanha de não deixar o nosso futebol municipal acabar, acompanho sempre as noticias da minha cidade aqui de portugal, pelo site barra valeu grande abraço a todos meus amigos saudades,,,

  2. JUNIOR , 13 de março de 2010, 9:14

    porque vcs noa coloca os amistosos no site barra de final de semana

Deixe o seu cometário

Notícias Relacionadas