Domingo é dia da bola rolar em vários campos da cidade
E a bola rolou no Patrimônio das Moças em Barra de São Francisco...
Todos os domingos é dia da bola rolar em vários campos de futebol da região, nossa equipe de reportagem esteve presente no campo do UNIÃO FUTEBOL CLUBE, presidido por MARQUINHOS ESQUERDINHA e amistosamente NESTE DIA ( 21 DE FEVEREIRO DE 2010 ) jogou contra a equipe do ESTRELA FUTEBOL CLUBE.
No ASPIRA a equipe do UNIÃO venceu ESTRELA pelo placar de 3 X 2, mas na equipe titular o ESTRELA sapecou 7 X 4, na equipe do UNIÃO.
O placar não importa…o importante são novas amizades e os momentos de descontração das equipes.
Confira AS FOTOS:
Palavras-chave: estrela, futebol, jogo, Patrimônio das moças, placar, união futebol clube
Talvez você também se interesse por:
Publicado 23 de fevereiro de 2010 por Admilson Brum
Contato: admilsonbrum@sitebarra.com.br
Saiba mais sobre Admilson Brum
Veja tudo que foi publicado por Admilson Brum
Todos os comentários são de responsabilidade do seu autor e não expressa a opinião do SiteBarra e nem do autor do texto. O SiteBarra é democrático, permitindo a todos expressar a sua opinião, mas não aprovaremos comentários que contenham palavras obscenas e/ou ofensas.





































olá galera de s chico, parabens pela campanha de não deixar o nosso futebol municipal acabar, acompanho sempre as noticias da minha cidade aqui de portugal, pelo site barra valeu grande abraço a todos meus amigos saudades,,,
porque vcs noa coloca os amistosos no site barra de final de semana