Parceiros

Acidente com Hilux da SEJUS em São Domingos do Norte

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 29 de março de 2013
Fernando Pereira

SiteBarra_Barra_de_Sao_Francisco_acidente-070Em São Domingos do Norte, um acidente aconteceu  na tarde desta quarta-feira 27 de março de 2013, envolvendo uma viatura da SEJUS, próximo à sede da cidade. Após o acidente, o município ficou sem energia elétrica. A caminhonete Toyota Hilux seguia no sentido Colatina com três detentos que seriam apresentados á justiça.

O acidente aconteceu nas proximidades do Hotel e Churrascaria Castanheira, no momento do acidente uma grande quantidade de água corria sobre a via e o condutor perdeu o controle vindo a colidir em um poste. Nenhum dos passageiros se feriu gravemente.

SiteBarra_Barra_de_Sao_Francisco_acidente-010

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: acidentes, Destaques, Polícia, Região,

Todos os comentários são de responsabilidade do seu autor e não expressa a opinião do SiteBarra e nem do autor do texto. O SiteBarra é democrático, permitindo a todos expressar a sua opinião, mas não aprovaremos comentários que contenham palavras obscenas e/ou ofensas.

8 comentários em Acidente com Hilux da SEJUS em São Domingos do Norte

  1. Servidor comentou:

    Os carregadores de marmitas e chaves estão sempre fazendo besteira…coitados…kkkkkkkkk

  2. Dedel AGENTE comentou:

    Mais um despeitado!! rs
    Vai ver ja cansou de prestar concurso e nao conseguiu passar
    ou ate mesmo nao consegue passar nem em processo seletivo!

    • cidadão comentou:

      Marmiteiros que querem da uma de políciais…kkkkk

  3. Leia também: SiteBarra » Veja as notícas da região que foram destaque na última semana

  4. eu comentou:

    a inveja é uma MERDA.

  5. ponderado comentou:

    Gente acidentes acontecem ainda mais com a pista escorregadia,poderiam ser policiais,delegado ou até mesmo juiz se o carro perder o controle vai mesmo.Ainda bem que ninguém se feriu!
    – Respeito muito o trabalho dos agentes penitenciários e de escolta e digo mais em todo o lugar existem bons e maus profissionais,têm policiais que são ótimas pessoas e têm uns que são porcarias,portanto não é por que eu fui maltratado por um profissional que eu vou falar mal de todos.

  6. Cidadão comentou:

    Essa desculpa de que acidentes acontecem é uma desculpa esfarrapada para este acontecimento acima, se o cara ta vendo que a pista ta molhada, pq corre tanto, é pq o carro nao é deles, quem paga é o povo mesmo, a unica coisa que vai acontecer, é que o governo vai joga essa ai no fundo de um quintal e comprar outra pra eles quebrarem de novo, e quem paga a conta somos nós, se tivesse vindo um carro e batido neles, eu diria que foi um imprevisto e que acidentes acontecem, mais se foi apenas por causa de água na pista, bastava esta abaixo dos 90km/h que nada aconteceria!!

  7. ponderado comentou:

    Até concordo que se tivessem com uma velocidade compatível poderiam ter evitado esse acidente,mas isso pode acontecer com qualquer um que estivesse correndo,cabe a SEJUS investigar e punir os culpados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>