Parceiros

Mãe de Gabriel Costa, jogador do Fluminense desaparecido, faz apelo: “Devolvam meu filho, vivo ou morto”

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 24 de maio de 2013
Lirianny Rocha

3a4c3b63-601d-4a8b-9148-d07e387d6327_gabrielDesaparecido desde a última quinta-feira, 16, Gabriel Costa, jogador das divisões de base do Fluminense, continua sendo procurado pelas autoridades do Rio de Janeiro. Em entrevista ao programa Balanço Geral, da Rede Record, Simone Oliveira Domingues, mãe do atleta, reforçou o pedido de ajuda e fez um apelo para a população.

“Estamos sentindo muita falta dele. Ele era muito presente em nossas vidas, enchia a casa. Peço pelo amor de Deus que devolvam o meu filho, vivo ou morto, para eu poder ter paz em meu coração”, disse.

Os boatos de que Gabriel usa drogas foi desmentido pela mãe do jogador. Segundo Simone, o jogador do Fluminense gosta apenas de “tomar uma cervejinha”.

“Estão falando muita coisa que não existe. Ele nunca usou nenhuma droga, boto minha mão no fogo.”

A polícia ainda não tem qualquer pista sobre o paradeiro de Gabriel. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Comendador Soares (56ª DP).

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Esportes,

Todos os comentários são de responsabilidade do seu autor e não expressa a opinião do SiteBarra e nem do autor do texto. O SiteBarra é democrático, permitindo a todos expressar a sua opinião, mas não aprovaremos comentários que contenham palavras obscenas e/ou ofensas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>