Parceiros

Vídeo de Brincadeira sem graça que termina em morte em prédio de Recife

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 18 de agosto de 2013
Da redação multimídia

sem gracaVídeo dramático mostra uma brincadeira sem graça que acabou em morte em um edifício no Recife. Será que é verdadeiro ou falso? No filme de apenas 16 segundos, um jovem faz uma brincadeira, fingindo que vai empurrar o amigo do parapeito de um prédio. De repente, um terceiro rapaz chega na cena e pega na perna do jovem que, com o susto, deixa o amigo cair do parapeito do edifício. O cinegrafista amador ainda tem o sangue frio para filmar a vítima caída lá no térreo.

Será que o vídeo é real?

Assista ao filme e depois veja o que descobrimos:

O vídeo com a tragédia atraiu a atenção de muita gente que ficou preocupada com o desfecho da história. Será que o moço morreu mesmo ao cair do prédio?

Podem ficar tranquilos! O vídeo é falso!

Na verdade, são dois filmes que foram juntados durante a edição. Aos 10 segundos dá pra notar que ali houve a emenda dos dois vídeos. A bermuda – que cobre toda a tela – é o que une ambas as partes. Veja na imagem abaixo que há uma transição entre os takes:

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Palavras-chave: , ,

Veja outras matérias sobre: acidentes, Brasil, Destaques, Humor, Polícia,

Todos os comentários são de responsabilidade do seu autor e não expressa a opinião do SiteBarra e nem do autor do texto. O SiteBarra é democrático, permitindo a todos expressar a sua opinião, mas não aprovaremos comentários que contenham palavras obscenas e/ou ofensas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>