Parceiros

Tio Phil: James Avery, de Um Maluco no Pedaço, morre aos 65 anos

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 1 de janeiro de 2014
Tiago Quirino

jamesaveryO ator James Avery, o Tio Phil da série Um Maluco no Pedaço, morreu nesta quarta-feira (01/01), segundo oTMZ.

De acordo com a CNN, a causa da morte foi uma complicação em uma cirurgia no coração, realizada no hospital de Los Angeles. Alfonso Ribeiro, companheiro de Avery em Um Maluco no Pedaço, publicou uma mensagem em seu Facebook lamentando o acontecido. “Apesar de ter interpretado meu pai na tela, ele era uma figura paterna muito importante na minha vida”, escreveu o ator.

Além do seriado protagonizado por Will Smith, Avery também fez a voz do vilão Destruidor, no filme Tartarugas Ninja. Mais recentemente, o ator participou de séries como Grey’s Anatomy eL.A. Law.

 

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Mundo, TV,

Todos os comentários são de responsabilidade do seu autor e não expressa a opinião do SiteBarra e nem do autor do texto. O SiteBarra é democrático, permitindo a todos expressar a sua opinião, mas não aprovaremos comentários que contenham palavras obscenas e/ou ofensas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>