Parceiros

Tragédia: criança morre soterrada em córrego no interior de Pancas

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 22 de fevereiro de 2014
Diego Vinícius

rioAs tragédias não param de acontecer em locais e regiões diferentes, sendo que desta vez foi no interior da cidade de Pancas.

Três crianças de 11, 12 e 14 anos brincavam tranquilamente na tarde desta sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014, em um córrego na localidade da Fazenda Santa, próximo ao Posto 12 da Polícia Militar, em Ponte do Pancas, quando um barranco de aproximadamente dois metros de altura desmoronou atingindo o mais novo que morreu soterrado dentro do córrego.

Leia também:

Morte de gêmeos em Vila Paulista é investigada pela Polícia Civil de Barra de São Francisco

Duas crianças são levadas pela enxurrada e morrem soterradas após forte chuva em Vila Paulista – Barra de São Francisco

A informação é do Corpo de Bombeiros de Colatina. As outras duas crianças nada sofreram. A família ao tomar conhecimento da tragédia ficou em desespero, pois não imaginavam que isto poderia acontecer. Os moradores da localidade ficaram chocados com o fato ocorrido.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Palavras-chave:

Veja outras matérias sobre: acidentes, Destaques, Polícia, Região,

Todos os comentários são de responsabilidade do seu autor e não expressa a opinião do SiteBarra e nem do autor do texto. O SiteBarra é democrático, permitindo a todos expressar a sua opinião, mas não aprovaremos comentários que contenham palavras obscenas e/ou ofensas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>