Parceiros

Espancado por moradores, suspeito de estupro morre em hospital da Serra

Segundo a Polícia, não houve nenhuma denúncia de estupro contra o jovem

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 11 de abril de 2014
Tiago Quirino

Juirana Nobres/Rede Gazeta

untitledO jovem de 17 anos espancado por moradores do bairro Vista da Serra não resistiu aos ferimentos e morreu, na madrugada desta quarta-feira (9), no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, Espírito Santo, segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa). O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, nesta manhã.

A agressão aconteceu no domingo (6) e o motivo, segundo a população, foi uma suspeita de estupro. Mas, até esta quarta-feira, segundo a Polícia Civil, não havia denúncia registrada contra o rapaz que morreu. O espancamento e o suposto estupro vão ser investigados pela Delegacia de Crimes contra a Vida de Serra. Dois vídeos que circularam nas redes sociais serão analisados pela polícia.

Vídeos As imagens do espancamento não foram divulgadas na reportagem por apresentarem cenas muito fortes. O primeiro vídeo registrado mostrava várias pessoas chutando o jovem deitado no chão. Muito ferido, ele aparece cercado por adultos e crianças. Em um certo momento, um homem chuta a cabeça do rapaz e outros moradores também agridem ele. Durante boa parte do tempo, uma mulher grita: “não mata, não mata”. Outros gritam palavras ofensivas e xingamentos.

No segundo vídeo, o jovem é socorrido por policiais militares e sai do local da agressão andando. De acordo com a PM, no domingo, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência e levou o suspeito de estupro para o hospital.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Estado, Polícia,

Todos os comentários são de responsabilidade do seu autor e não expressa a opinião do SiteBarra e nem do autor do texto. O SiteBarra é democrático, permitindo a todos expressar a sua opinião, mas não aprovaremos comentários que contenham palavras obscenas e/ou ofensas.

1 comentário em Espancado por moradores, suspeito de estupro morre em hospital da Serra

  1. Ponderado comentou:

    Na minha opinião o principal culpado destas barbáries são nossos legisladores que teimam em fazer leis fracas que não punem os bandidos.O povo já está cansado de ser vitima de vagabundo e não vê-los punidos.
    – Estamos cansados de ver menores e até maiores com 8,9 passagens pela polícia e solto na rua cometendo mais crimes,o povo já não aguenta mais e acho que vai piorar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>