spot_img

― Advertisement ―

spot_img

Hortão municipal produziu mais de 2 toneladas em março

O hortão municipal da Secretaria Municipal de Agricultura (Semag), em parceria com o Ifes, no campus do Valão Fundo, produziu 2214 kg de legumes, tubérculos, raízes,...

Concurso do Bandes adia provas e reabre prazo de inscrições

 

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), empresa responsável pelo concurso do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), divulgou Edital de Retificação com algumas alterações referentes ao concurso. O edital está disponível no site e, desta forma, as provas que estavam previstas para serem aplicadas neste domingo (17), foram adiadas.

Alterações

• Reabertura do prazo de inscrições. Quem não conseguiu efetivar a participação anteriormente pode agora se inscrever até o dia 25 de março.
• As provas serão realizadas no dia 28 de abril.
• Além disso, o novo edital informa a ampliação das formações necessárias para candidatura aos cargos de Analista Bancário – Sistemas de Tecnologia da Informação e Analista Bancário – Infraestrutura de Tecnologia da Informação.

Para o os cargos de nível superior, os salários iniciais devem ser de R$ 6.629,20 para a carga horária de 30 horas semanais, nas seguintes formações: Analista Bancário – Administração, Analista Bancário – Ciências Econômicas, Analista Bancário – Sistemas de Tecnologia da Informação, Analista Bancário – Infraestrutura de Tecnologia da Informação.

As provas vão selecionar candidatos para uma vaga de Administração, quatro vagas para Ciências Econômicas, cinco para Sistemas de Tecnologia da Informação e duas vagas para Infraestrutura de Tecnologia da Informação. Cabe ressaltar também que essas vagas contemplam Pessoas com Deficiência (PcD) e Pessoas Pretas, Pardas e Indígenas (PPI), conforme consta na legislação vigente.

Para todos os postos em disputa, os candidatos aprovados serão incluídos no Cadastro de Reserva do Bandes. A convocação ocorrerá de acordo com a conveniência administrativa da instituição, seguindo a ordem de classificação por cargo, durante o período de validade estipulado para o concurso. Prevê-se que esse prazo seja de dois anos, sujeito à prorrogação a critério da administração, por período equivalente.

Serviço:
Confira o novo cronograma do Concurso Público do Bandes
Data das inscrições: até 25 de março (segunda-feira)
Data das provas: 28 de abril (domingo)
Taxa de inscrição: R$ 74,00

Informações sobre o Edital:
https://www.idecan.org.br/