spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Influenciador Henrique Maderite é achado morto

O influenciador digital Henrique Maderite, de 50 anos, foi encontrado morto em um haras no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais,...

Linha de financiamento do Nossocrédito tem condições especiais para as mulheres

A Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes), anunciou uma linha de crédito especial para negócios geridos por mulheres que empreendem ou têm o sonho de investir no próprio negócio. Trata-se da linha de financiamento “Juntas”, que faz parte da carteira de produtos do Programa Nossocrédito e pode ser acessada em Barra de São Francisco por meio da Sala do Empreendedor. (Saiba mais abaixo).

Operando com condições especiais, a linha de crédito ‘Juntas’ oferece às mulheres do Estado, o valor de até R$ 21 mil, com as menores taxas de juros do mercado e um prazo de até 36 para efetuar o pagamento. As mulheres que se enquadram na categoria de Pessoa Física (PF) conseguem o valor com taxas de 1,09%, já para as que são Pessoa Jurídica (PJ), o valor praticado é de 1,19% ao mês.

“Durante todo o mês de março em comemoração ao mês de vocês, as taxas do programa Nossocrédito despencaram. Apenas 1,09% pra quem é MEI, ou têm CNPJ e 1,19% para trabalhadoras informais (que não têm CNPJ).  Não percam essa oportunidade. Procurem a Sala do Empreendedor (Avenida Castelo Branco, 343, Vila Landinha) ou entrem em contato no Whatsapp 27 99928-4084 (Paulo) e tirem todas as suas dúvidas. Aproveitem e repassem para as amigas”, convida o secretário de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos, Guilherme Fernandes.

Segundo o gerente de Microcrédito da Aderes, Helton Braz Scarpe, as condições especiais de operação da linha de crédito Juntas estarão ativas até o próximo dia 31, ou seja, após essa data, as taxas voltam para 1,19% para PJ e 1,29% para PF. Outro requisito para ter acesso ao financiamento é ter um certificado de curso de Capacitação Empreendedora.

“Durante o mês de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, anunciamos o início de nossa ação para as mulheres empreendedoras. Essa é uma ação do Governo do Estado, por meio da Aderes, com a finalidade de proporcionar às mulheres acesso a um crédito facilitado e com juros mais baixos. As mulheres têm se destacado cada vez mais no empreendedorismo capixaba e a Aderes está aqui para cuidar desses pequenos negócios”, ressaltou Helton Scarpe.

As mulheres interessadas em solicitar o financiamento devem clicar aqui.

spot_img
spot_img
spot_img