spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Influenciador Henrique Maderite é achado morto

O influenciador digital Henrique Maderite, de 50 anos, foi encontrado morto em um haras no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais,...

Preso em Guriri suspeito de sequestrar e estuprar mulher na BR 101

 

A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Superintendência de Polícia Norte, Delegacia Regional de Linhares e Delegacia de Sooretama, prendeu na tarde desta quinta-feira (27) Dionatha Almeida de Souza, de 38 anos, suspeito de sequestrar e estuprar uma mulher de 25 anos no último dia 10 de fevereiro. A captura ocorreu na região de Mariricu, em Guriri, São Mateus, após uma operação conjunta entre policiais civis e militares do 13º Batalhão. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de São Mateus.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu às margens da BR-101, em Sooretama, quando a vítima foi abordada pelo suspeito, que, armado com uma faca, a obrigou a entrar em um veículo. Sob ameaça, ele a levou para uma área de mata na região de Juncado, onde cometeu o estupro. A vítima conseguiu escapar durante um descuido do agressor e pediu ajuda a motoristas que passavam pelo local. A Polícia Civil iniciou as investigações e, com o uso de tecnologia e diligências, conseguiu identificar o suspeito em poucos dias.Dionatha, ao perceber a movimentação policial, fugiu para Jacupemba, em Aracruz, onde se escondeu na casa de parentes. No dia 25 de fevereiro, a polícia tentou cumprir o mandado de prisão, mas o suspeito conseguiu fugir pela mata após ser alertado por familiares. Durante a ação, os policiais apreenderam três veículos usados por ele, incluindo o utilizado no crime. Com a intensificação das buscas e denúncias da população, Dionatha fugiu novamente, desta vez para São Mateus, onde foi localizado e preso.

Segundo a Polícia Civil,  suspeito possui histórico criminal extenso, incluindo tentativa de homicídio em Linhares, furto em Rio Bananal e estupros anteriores em São Mateus, pelos quais cumpriu sete anos de prisão entre 2015 e 2023. Recentemente libertado, voltou a cometer crimes sexuais. Agora, ele será encaminhado ao sistema prisional e responderá pelo novo crime de sequestro e estupro. O inquérito será concluído e enviado à Justiça.

A reportagem tenta encontrar a defesa do suspeito, e o espaço segue aberto para manifestação.

spot_img
spot_img
spot_img